Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Homens armados assaltam loja de veículos no Centro de Cataguases

Uma loja de veículos, localizada na Rua Major Vieira, próximo a Rodoviária, no Centro de Cataguases, foi assaltada na noite desta quinta-feira (27).

Conforme a vítima narrou para a Polícia Militar, dois indivíduos entraram em seu estabelecimento, por volta das 18 horas, sendo que um deles, pulou a janela do escritório e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, vindo a agredi-lo. Um comparsa ficou do lado de fora vigiando, também de posse de uma arma de fogo. 

Eles levaram uma quantia em dinheiro e outros objetos de valor, além de uma motocicleta Yamaha XT 660 azul que estava para vender. Em seguida eles fugiram em direção a Vila Minalda, na motocicleta e em um GM Monza branco. O automóvel foi abandonado posteriormente no bairro Bom Sucesso.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso. Há suspeita de que um terceiro indivíduo estaria envolvido.

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui