Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Comerciante é preso após ameaçar homem com arma de fogo em Santo Antônio do Aventureiro

Um comerciante foi preso, na noite de sábado (22), por ameaçar uma pessoa com arma de fogo, em Santo Antônio do Aventureiro.

Segundo a Polícia Militar informou para o Site Mídia Mineira, a vítima compareceu ao destacamento de Santo Antônio do Aventureiro dizendo ter sido ameaçada com uma arma de fogo por um indivíduo em um Audi A3 de cor azul. Imediatamente os policiais iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar o autor em seu estabelecimento comercial. 

Após busca pessoal foi encontrado com o comerciante um revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre. Ele recebeu voz de prisão e teve arma, munições e veículo apreendidos.

Participaram da ação os militares: sargentos: Jober, Ribeiro e Mendes e os cabos Almeida, Portella e Campos.

Com informações e foto da Polícia Militar

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui