Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Corpo de jovem que pulou no Rio Glória em Miradouro para pegar bola é encontrado

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) em Miradouro, o corpo do jovem Henrique Marrone Moreira de 18 anos.

Ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (15) quando pulou no Rio Glória para pegar uma bola. Segundo relatos de testemunhas, Henrique estava jogando futsal junto com outros adolescentes em uma quadra de uma escola que fica às margens do rio.

Desde a noite do último sábado, equipes de buscas do Corpo de Bombeiros percorreram o Rio Glória para localizar o corpo.


O corpo foi retirado do rio já em estado de decomposição, sendo levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e em seguida, liberado para a família.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui