Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Jovem é assassinado com várias facadas em Miraí

Um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Felipe Dias (foto abaixo), foi morto com várias facadas na madrugada deste domingo (23) em Miraí.

Segundo a Polícia, após a festa de Carnaval, por volta das 5h30, o jovem foi surpreendido pelo autor, de 19 anos, quando retornava para sua residência, no Beco Nicodemos Meirelles, bairro Bela Vista. Ele foi atingido por várias facadas e morreu no local.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu chegar ao autor que era desconhecido e teve tempo para fugir após intensos rastreamentos. Ele foi preso em flagrante e alegou para os policiais que estava sendo ameaçado pela vítima.

Comentários

  1. O autor era conhecido da polícia sim tem algo errado aí. É melhor conferir ,a vitimvítima que não era conhecida em . Verifica direito esta reportagem.

    ResponderExcluir
  2. O autor era conhecido da polícia sim tem algo errado aí. É melhor conferir ,a vitimvítima que não era conhecida em . Verifica direito esta reportagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui