Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jovem é assassinado com várias facadas em Miraí

Um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Felipe Dias (foto abaixo), foi morto com várias facadas na madrugada deste domingo (23) em Miraí.

Segundo a Polícia, após a festa de Carnaval, por volta das 5h30, o jovem foi surpreendido pelo autor, de 19 anos, quando retornava para sua residência, no Beco Nicodemos Meirelles, bairro Bela Vista. Ele foi atingido por várias facadas e morreu no local.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu chegar ao autor que era desconhecido e teve tempo para fugir após intensos rastreamentos. Ele foi preso em flagrante e alegou para os policiais que estava sendo ameaçado pela vítima.

Comentários

  1. O autor era conhecido da polícia sim tem algo errado aí. É melhor conferir ,a vitimvítima que não era conhecida em . Verifica direito esta reportagem.

    ResponderExcluir
  2. O autor era conhecido da polícia sim tem algo errado aí. É melhor conferir ,a vitimvítima que não era conhecida em . Verifica direito esta reportagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases