728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

    Chuva causa mais transtornos em Cataguases


    A chuva que atingiu Cataguases na noite deste domingo (2/2), provocou alagamentos e transtornos na cidade. Segundo dados da Agência Nacional de Águas (ANA), entre as 18:30 e 23:00 de domingo, o acumulado pluviométrico chegou a 88,8mm, sendo que às 18h45 teve pico de 34,2mm.


    O ponto mais crítico foi na Avenida Manoel Inácio Peixoto, na Entrada do bairro Ibraim, onde a pista cedeu e uma cratera foi aberta. Conforme a Defesa Civil informou, a pista foi fechada para trânsito de veículos e o local segue comprometido. Para chegar à Avenida das Indústrias, Santa Clara e Taquara Preta, onde estão estabelecidas várias empresas, os condutores estão tendo que desviar pelo justino e passar pela ponte que dá acesso ao trevo da "Estrada da Empa". Por ser uma via de terra a prefeitura enviou máquinas para o local para retirar o barro.


    Os coletivos que fazem a linha Taquara Preta estão deixando os passageiros antes do ponto de interdição e o restante do caminho está sendo realizado à pé.


    Outros pontos como Avenida Astolfo Dutra e avenida principal do bairro Granjaria também ficaram alagados.


    A Defesa Civil informou pela manhã que está em Estado de Atenção, tanto em relação a situação do Rio Pomba quanto para o Ribeirão Meia Pataca, Segundo o orgão, choveu muito na região do distrito da Glória de Cataguases onde nasce o Ribeirão Meia Pataca, exigindo atenção especial para os moradores do bairro Pouso Alegre.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Chuva causa mais transtornos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início