728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

    Tiro de Guerra de Cataguases recebe novo instrutor

    Sargento carioca ocupará vaga por dois anos; militar é paraquedista, mestre de salto e possui vasta experiência profissional


    O Tiro de Guerra 04-033 de Cataguases recebeu novo componente no mês de janeiro. Trata-se do 1º sargento Willians José Teodoro, que já se apresentou no TG.

    Sargento Teodoro foi nomeado para exercer a função de instrutor para o biênio 2020/2021. Sua lotação anterior era o 6º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, localizado na cidade de Santa Maria (RS). O militar é casado com Gabriela de Carvalho Teodoro, com quem possui três filhos.

    Natural de Barra Mansa (RJ), sargento Teodoro formou-se na Escola de Sargentos das Armas (ESA) em 2000. No curso de Cavalaria, participou de importante formação na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA), em Cruz Alta (RS). É paraquedista e mestre de salto pelo Centro de Instrução Paraquedistas do Rio de Janeiro, tendo servido em guarnições como Amazônia, Goiânia (GO) e Bela Vista (MS).

    O chefe da Instrução do TG 04-033, subtenente Ariosto, ressalta que o militar “é muito bem-vindo e veio a somar muito na formação dos atiradores, pois possui vasta experiência profissional”.


    O sargento Teodoro diz estar “muito otimista” com a função, tendo como principal foco a formação dos atiradores e a continuidade nos trabalhos do Tiro de Guerra na integração junto à sociedade cataguasense. O novo instrutor já participou da importante tarefa de seleção dos jovens que serão matriculados para o ano de instrução de 2020, que aconteceu entre 28 e 30 de janeiro.

    Fonte: Comunicação TG-04.033
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tiro de Guerra de Cataguases recebe novo instrutor Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início