728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

    Terceiro homicídio: Briga entre irmãos por picolé termina em morte em Muriaé

    O que era apenas uma discussão entre irmãos terminou de maneira trágica. Abenoir Rodrigues de Oliveira Júnior, de 18 anos, foi morto com um golpe de faca no abdômen, provocado pelo próprio irmão de 13 anos.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo da briga teria sido um picolé que estava dentro da geladeira da casa da família localizada na Rua Astrogildo Figueiredo Barros, no bairro João XXIII em Muriaé.

    A vítima foi socorrida pelo próprio pai e deu entrada no Hospital São Paulo (HSP) no último sábado (11) durante a tarde, mas no domingo (12) Abenoir não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

    Ainda segundo a PM, no momento em que a vítima deu entrada no HSP, a Polícia não foi acionada nem pelo hospital e nem pelos familiares.


    A previsão é que o pai e o menor se apresentem na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (13). 

    Terceiro homicídio do ano

    Esse foi o terceiro homicídio registrado em Muriaé em 2020, os dois últimos foram registrados neste fim de semana. No sábado, Bruno Gustavo de Freitas Roque, de 30 anos foi baleado no abdômen, na Rua Elizabete de Almeida, no bairro Safira, vindo a falecer após dar entrada no Hospital São Paulo. O autor abandonou uma caminhonete Saveiro de cor branca (foto abaixo), utilizada no crime, em uma estrada vicinal, próximo ao parque aquático da cidade.


    Com informações e fotos da Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Terceiro homicídio: Briga entre irmãos por picolé termina em morte em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início