728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 7 de janeiro de 2020

    Militar de férias recupera motocicleta furtada que estava escondida em mata no bairro Ana Carrara

    A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (6), uma motocicleta furtada que se encontrava escondida em uma mata entre os bairros Ana Carrara e Leonardo.

    Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, denúncias anônimas de moradores, chegaram até o sargento Veiga, dando conta de que dois indivíduos estariam circulando em duas motocicletas, em alta velocidade e com os faróis apagados, em direção a caixa d'água do Leonardo e que eles subiam de moto e sempre desciam a pé.

    Mesmo de férias, o militar resolveu investigar, com o apoio do serviço de inteligência da PM. Após varredura no local, uma motocicleta, Honda CG 125 Titan KS, prata, placa de Leopoldina, foi localizada escondida em um local de difícil acesso. O segundo veículo não foi encontrado.

    Diante dos fatos, o militar de férias acionou uma equipe policial, composta pelos militares sargento Waldecir e cabo Anselmo, que tomaram as providências de praxe.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Militar de férias recupera motocicleta furtada que estava escondida em mata no bairro Ana Carrara Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início