Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Suspeito de vários furtos em Cataguases é contido por populares e preso em Leopoldina após nova tentativa de furto

A Polícia Militar prendeu em Leopoldina, na tarde desta terça-feira (3), um homem de 38 anos, suspeito de ter cometido vários furtos em Cataguases.

Conforme apurou o Site Mídia Mineira, o homem é de Cataguases, onde é suspeito de ter cometido pelo menos 3 furtos, todos ocorridos no domingo à noite, na região do bairro Haidee Fajardo. Ele teria corrido das viaturas, deixado um botijão de gás para trás e em seguida, após pular o muro de várias residências, conseguiu fugir em um táxi. A Polícia Militar fez diversas buscas no domingo e durante toda segunda-feira mas não conseguiu encontrá-lo. 

A foto do suspeito foi amplamente divulgada em redes sociais, até que em uma tentativa de furto em Leopoldina, ele foi contido pela população e preso pela polícia.

Vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais, mostram o momento da prisão do suspeito. Ele aparece bastante machucado. A informação passada por populares é que ele teria caído na tentativa de fuga, mas poderá haver investigações para apurar se as lesões foram provocadas por outra pessoa.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases