Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Suspeito de vários furtos em Cataguases é contido por populares e preso em Leopoldina após nova tentativa de furto

A Polícia Militar prendeu em Leopoldina, na tarde desta terça-feira (3), um homem de 38 anos, suspeito de ter cometido vários furtos em Cataguases.

Conforme apurou o Site Mídia Mineira, o homem é de Cataguases, onde é suspeito de ter cometido pelo menos 3 furtos, todos ocorridos no domingo à noite, na região do bairro Haidee Fajardo. Ele teria corrido das viaturas, deixado um botijão de gás para trás e em seguida, após pular o muro de várias residências, conseguiu fugir em um táxi. A Polícia Militar fez diversas buscas no domingo e durante toda segunda-feira mas não conseguiu encontrá-lo. 

A foto do suspeito foi amplamente divulgada em redes sociais, até que em uma tentativa de furto em Leopoldina, ele foi contido pela população e preso pela polícia.

Vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais, mostram o momento da prisão do suspeito. Ele aparece bastante machucado. A informação passada por populares é que ele teria caído na tentativa de fuga, mas poderá haver investigações para apurar se as lesões foram provocadas por outra pessoa.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases