728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

    Suspeito de vários furtos em Cataguases é contido por populares e preso em Leopoldina após nova tentativa de furto

    A Polícia Militar prendeu em Leopoldina, na tarde desta terça-feira (3), um homem de 38 anos, suspeito de ter cometido vários furtos em Cataguases.

    Conforme apurou o Site Mídia Mineira, o homem é de Cataguases, onde é suspeito de ter cometido pelo menos 3 furtos, todos ocorridos no domingo à noite, na região do bairro Haidee Fajardo. Ele teria corrido das viaturas, deixado um botijão de gás para trás e em seguida, após pular o muro de várias residências, conseguiu fugir em um táxi. A Polícia Militar fez diversas buscas no domingo e durante toda segunda-feira mas não conseguiu encontrá-lo. 

    A foto do suspeito foi amplamente divulgada em redes sociais, até que em uma tentativa de furto em Leopoldina, ele foi contido pela população e preso pela polícia.

    Vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais, mostram o momento da prisão do suspeito. Ele aparece bastante machucado. A informação passada por populares é que ele teria caído na tentativa de fuga, mas poderá haver investigações para apurar se as lesões foram provocadas por outra pessoa.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeito de vários furtos em Cataguases é contido por populares e preso em Leopoldina após nova tentativa de furto Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início