728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

    Posto Petrol's da Vila Tereza em Cataguases reafirma compromisso de preço baixo e explica reajuste

    Após conseguir forçar o preço da gasolina cair em Cataguases para um valor bem abaixo do que era praticado na cidade, o Posto Petrol's, localizado na Vila Tereza, informou para o Site Mídia Mineira que a correção no preço inicial que estava sendo praticado, se deu devido a dois aumentos consecutivos da gasolina no Brasil. 


    O proprietário, Gedeon Mata da Cruz, lembrou que antes de começar a atuar em Cataguases, o preço já havia alcançado o patamar de 5,09 e que depois a concorrência abaixou para 4,69 e que mesmo assim, pôde colocar um preço bem abaixo do mercado, iniciando com 4,49. Ele esclarece que vai manter o compromisso firmado com a população de Cataguases de praticar um preço justo, com uma margem de lucro pequena.



    Para comprovar as afirmações, o empresário disponibilizou duas notas fiscais, onde mostra o custo de 4,15 no dia da abertura do posto e 4,38 que está sendo praticado hoje (4/12/2019) pela refinaria. Mesmo assim, o valor praticado pelo posto está em 4,69, ou seja, um ganho bruto de apenas R$ 0,31 por litro da gasolina.



    Confira as notas fiscais disponibilizadas pelo empresário abaixo:


    Nota do dia em que o posto começou a funcionar:
    (clique para ampliar)

    Nota atual, de 3/12

    (clique para ampliar)

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Posto Petrol's da Vila Tereza em Cataguases reafirma compromisso de preço baixo e explica reajuste Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início