728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 10 de dezembro de 2019

    Polícia Civil prende em Muriaé mais dois suspeitos de matar e queimar vítima

    Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP da 4ª DRPC  prenderam, na manhã desta segunda-feira, 09, mais dois Suspeitos de participação no Homicídio ocorrido na madrugada de 27 de outubro, quando um corpo carbonizado, ainda não identificado, foi localizado numa Estrada rural que dá acesso a Fazenda Campo Formoso II. No dia 11 de novembro, um homem de 38 anos também foi preso pelo mesmo crime.

    De acordo com as investigações o crime teria sido cometido em retaliação pelo fato de a vítima ter subtraído armas de fogo que pertenciam a um Grupo Criminoso que atua no Bairro Santa Terezinha.

    Esse mesmo Grupo foi investigado pela Polícia Civil, em 2018, pela prática de Tortura, quando foram gravadas e divulgadas imagens de um jovem sendo agredido e castigado por ter supostamente subtraído uma caixa de som da Associação de Moradores do Santa Terezinha.


    Os Suspeitos foram capturados em suas residências, no Bairro Santa Terezinha, conduzidos até a sede da Delegacia, de onde serão encaminhados ao Presídio.


    Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

    Leia Também


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende em Muriaé mais dois suspeitos de matar e queimar vítima Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início