Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Homem é morto a tiros em Além Paraíba

Um homem identificado como Rodrigo dos Santos Silva, 30 anos, conhecido como Rodrigo Polaco, foi morto a tiros, na noite deste domingo (1), em Além Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz deu entrada no Hospital São Salvador, com várias perfurações pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu no Bairro Paraíso. A Polícia Militar foi acionada e poucas horas depois conseguiu prender um suspeito de 18 anos, apreender um menor, de 17 anos e apreender uma arma de fogo que teria sido a utilizada no homicídio, juntamente com grande quantidade de drogas. A motivação seria desavenças entre os autores e a vítima.

O Caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases