Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil prende em Ubá, suspeito de homicídio ocorrido em Santana do Campestre

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conseguiu prender em Ubá, na quinta-feira (28), um jovem de 24 anos, suspeito de homicídio ocorrido em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra, no mês de setembro deste ano.

Segundo informações da PCMG, a prisão aconteceu durante cumprimento de  mandado de prisão no bairro São Judas Tadeu. Após diligências e campana, realizadas por policiais civis da Delegacia de Homicídios com o apoio da Delegacia Antidrogas da 2º Delegacia Regional de Ubá, foi possível abordar o suspeito em frente à sua residência.

Posteriormente, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e, em seguida, transferido para o sistema prisional.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases