728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 29 de dezembro de 2019

    Grave acidente na MG-447 próximo a Sereno em Cataguases deixa um morto e seis feridos






    Um acidente envolvendo um Toyota Corolla e um VW Golf, ambos com placas de Cataguases deixou sete pessoas feridas no final da tarde e início da noite deste domingo 28, na rodovia MG-447, estrada para o distrito de Sereno próximo ao antigo Forró do Edésio.

    Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o Corolla, que seguia apenas com o condutor, teria tentado realizar uma manobra de retorno não visualizando o Golf que seguia sentido a Cataguases e não conseguiu frear acabando por atingir o Corolla no lado do condutor. No Golf seguiam seis pessoas, sendo duas crianças. Três pessoas: os condutores dos veículos e uma mulher que estava no banco do carona do Golf ficaram presos às ferragens sendo necessário o auxílio de um desencarcerador do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina para retirar as vítimas.

    Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Cataguases pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o andamento da ocorrência recebemos a notícia de que um bebê, de aproximadamente 8 meses de idade, que se encontrava no Golf, não resistiu aos ferimentos e morreu. Não conseguimos informações sobre a gravidade dos ferimentos das demais vítimas.

    Durante o resgate a via ficou totalmente interditada.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Grave acidente na MG-447 próximo a Sereno em Cataguases deixa um morto e seis feridos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início