Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Grave acidente na MG-447 próximo a Sereno em Cataguases deixa um morto e seis feridos






Um acidente envolvendo um Toyota Corolla e um VW Golf, ambos com placas de Cataguases deixou sete pessoas feridas no final da tarde e início da noite deste domingo 28, na rodovia MG-447, estrada para o distrito de Sereno próximo ao antigo Forró do Edésio.

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o Corolla, que seguia apenas com o condutor, teria tentado realizar uma manobra de retorno não visualizando o Golf que seguia sentido a Cataguases e não conseguiu frear acabando por atingir o Corolla no lado do condutor. No Golf seguiam seis pessoas, sendo duas crianças. Três pessoas: os condutores dos veículos e uma mulher que estava no banco do carona do Golf ficaram presos às ferragens sendo necessário o auxílio de um desencarcerador do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina para retirar as vítimas.

Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Cataguases pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o andamento da ocorrência recebemos a notícia de que um bebê, de aproximadamente 8 meses de idade, que se encontrava no Golf, não resistiu aos ferimentos e morreu. Não conseguimos informações sobre a gravidade dos ferimentos das demais vítimas.

Durante o resgate a via ficou totalmente interditada.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases