Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Casal e duas crianças ficam feridos em acidente na BR-116 em Leopoldina



Um acidente envolvendo um automóvel Renault Sandero, placas de São Paulo/SP e uma carreta, placas de Araquari/SC, na altura do KM 763 da BR-116 em Leopoldina, próximo ao trevo do pórtico, deixou um casal e seus dois filhos, de 7 meses e 4 anos feridos, neste domingo (29).

Segundo informações, ao passar pelo cruzamento, o carro de passeio foi atingido, na altura da porta traseira, pela carreta que seguia sentido à Muriaé. Com o impacto, o automóvel foi arremessado para o canteiro central do trevo.

A mãe e as duas crianças, foram socorridas por populares com ferimentos leves e conduzidas para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. As crianças estavam utilizando da cadeirinha e por este motivo os ferimentos não foram mais graves. O condutor, de 48 anos, foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o mesmo hospital em Leopoldina. O motorista da carreta não se feriu.

Polícia Rodoviária Federal e militares do Corpo de Bombeiros ajudaram no controle do trânsito no local.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases