728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

    Casal e duas crianças ficam feridos em acidente na BR-116 em Leopoldina



    Um acidente envolvendo um automóvel Renault Sandero, placas de São Paulo/SP e uma carreta, placas de Araquari/SC, na altura do KM 763 da BR-116 em Leopoldina, próximo ao trevo do pórtico, deixou um casal e seus dois filhos, de 7 meses e 4 anos feridos, neste domingo (29).

    Segundo informações, ao passar pelo cruzamento, o carro de passeio foi atingido, na altura da porta traseira, pela carreta que seguia sentido à Muriaé. Com o impacto, o automóvel foi arremessado para o canteiro central do trevo.

    A mãe e as duas crianças, foram socorridas por populares com ferimentos leves e conduzidas para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. As crianças estavam utilizando da cadeirinha e por este motivo os ferimentos não foram mais graves. O condutor, de 48 anos, foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o mesmo hospital em Leopoldina. O motorista da carreta não se feriu.

    Polícia Rodoviária Federal e militares do Corpo de Bombeiros ajudaram no controle do trânsito no local.

    Com informações e fotos de O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal e duas crianças ficam feridos em acidente na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início