Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Casal e duas crianças ficam feridos em acidente na BR-116 em Leopoldina



Um acidente envolvendo um automóvel Renault Sandero, placas de São Paulo/SP e uma carreta, placas de Araquari/SC, na altura do KM 763 da BR-116 em Leopoldina, próximo ao trevo do pórtico, deixou um casal e seus dois filhos, de 7 meses e 4 anos feridos, neste domingo (29).

Segundo informações, ao passar pelo cruzamento, o carro de passeio foi atingido, na altura da porta traseira, pela carreta que seguia sentido à Muriaé. Com o impacto, o automóvel foi arremessado para o canteiro central do trevo.

A mãe e as duas crianças, foram socorridas por populares com ferimentos leves e conduzidas para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. As crianças estavam utilizando da cadeirinha e por este motivo os ferimentos não foram mais graves. O condutor, de 48 anos, foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o mesmo hospital em Leopoldina. O motorista da carreta não se feriu.

Polícia Rodoviária Federal e militares do Corpo de Bombeiros ajudaram no controle do trânsito no local.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases