728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

    Flor de Liz inaugura segunda unidade de fast food no centro de Cataguases



    Cataguases ganhou neste domingo (15), mais uma unidade Flor de Liz fast food. Após dois anos de sucesso, com sorvetes e crepes e jantar, no bairro Menezes, Flor de Liz agora está na Rua Tenente Fortunato, 80, no centro da cidade.

    Os sócios Crisley Moreira, Matheus Valverde, Flávia Roberta e Diego Nogueira (foto abaixo), contaram com exclusividade para o Site Mídia Mineira, que a nova unidade manterá a qualidade que vem conquistando os clientes, mas com a novidade de servir de terça a domingo, a partir das 11 horas, pratos executivos com carnes, acompanhamentos e saladas a escolha do cliente, incluindo o almoço fit, com tipos de carnes a escolha, arroz integral e legumes. O cardápio ainda tem macarrão expresso onde você monta os complementos, além da deliciosa batata gourmet, crepes, panquecas, omeletes, sobremesas, cafés e brownies.


    Capricho, qualidade e comida boa não são os únicos atrativos do Flor de Liz, pois o preço é um diferencial importante, com pratos a partir de R$ 9,90.

    Com ambientes acolhedores pensado para família, o Flor de Liz também tem espaço kids onde a criançada se diverte e passa o tempo enquanto os pais almoçam com tranquilidade.



    "Flor de Liz 2, para nós é uma conquista pois demonstra que deu certo a ideia lançada há um ano na primeira unidade, onde trabalhávamos apenas com sorvetes e açaís e introduzimos os pratos especiais. Nosso espaço no Menezes acabou ficando pequeno e precisávamos de um espaço maior para atender nossos clientes que estão sempre nos prestigiando. Quando surgiu a oportunidade de abrir uma segunda casa, abraçamos na hora. Nós vamos abrir para almoço de terça a domingo e à noite com o que já servimos na unidade do Menezes. Nós somos gratos a Deus e à nossa família, porque somos muito unidos e se não fossem os nossos pais e irmãos estar sempre juntos com a gente não chegaríamos até aqui. Aqui nós trabalhamos em família que é um projeto de Deus, sempre com alegria, agradecidos e temos a certeza de que Deus está presente em cada detalhe." disse a sócia Crisley Moreira.

    Flor de Liz
    Horário de Funcionamento:


    LOJAS CENTRO E MENEZES:
    De terça a domingo:
    • CENTRO: Abre às 11 horas
    • MENEZES: Abre às 16 horas
    Entregas: de 18:00 às 22:30. Peça pelo WhatsApp: 9 8449-7723

    Ambientes:





    Espaço Kids:




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Flor de Liz inaugura segunda unidade de fast food no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início