Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Flor de Liz inaugura segunda unidade de fast food no centro de Cataguases



Cataguases ganhou neste domingo (15), mais uma unidade Flor de Liz fast food. Após dois anos de sucesso, com sorvetes e crepes e jantar, no bairro Menezes, Flor de Liz agora está na Rua Tenente Fortunato, 80, no centro da cidade.

Os sócios Crisley Moreira, Matheus Valverde, Flávia Roberta e Diego Nogueira (foto abaixo), contaram com exclusividade para o Site Mídia Mineira, que a nova unidade manterá a qualidade que vem conquistando os clientes, mas com a novidade de servir de terça a domingo, a partir das 11 horas, pratos executivos com carnes, acompanhamentos e saladas a escolha do cliente, incluindo o almoço fit, com tipos de carnes a escolha, arroz integral e legumes. O cardápio ainda tem macarrão expresso onde você monta os complementos, além da deliciosa batata gourmet, crepes, panquecas, omeletes, sobremesas, cafés e brownies.


Capricho, qualidade e comida boa não são os únicos atrativos do Flor de Liz, pois o preço é um diferencial importante, com pratos a partir de R$ 9,90.

Com ambientes acolhedores pensado para família, o Flor de Liz também tem espaço kids onde a criançada se diverte e passa o tempo enquanto os pais almoçam com tranquilidade.



"Flor de Liz 2, para nós é uma conquista pois demonstra que deu certo a ideia lançada há um ano na primeira unidade, onde trabalhávamos apenas com sorvetes e açaís e introduzimos os pratos especiais. Nosso espaço no Menezes acabou ficando pequeno e precisávamos de um espaço maior para atender nossos clientes que estão sempre nos prestigiando. Quando surgiu a oportunidade de abrir uma segunda casa, abraçamos na hora. Nós vamos abrir para almoço de terça a domingo e à noite com o que já servimos na unidade do Menezes. Nós somos gratos a Deus e à nossa família, porque somos muito unidos e se não fossem os nossos pais e irmãos estar sempre juntos com a gente não chegaríamos até aqui. Aqui nós trabalhamos em família que é um projeto de Deus, sempre com alegria, agradecidos e temos a certeza de que Deus está presente em cada detalhe." disse a sócia Crisley Moreira.

Flor de Liz
Horário de Funcionamento:


LOJAS CENTRO E MENEZES:
De terça a domingo:
  • CENTRO: Abre às 11 horas
  • MENEZES: Abre às 16 horas
Entregas: de 18:00 às 22:30. Peça pelo WhatsApp: 9 8449-7723

Ambientes:





Espaço Kids:




Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases