Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Tiro de Guerra 04033 de Cataguases encerra ano de instrução com formatura



O Tiro de Guerra 04033 de Cataguases encerrou mais um ano de instrução do serviço militar obrigatório do Exército Brasileiro. A formatura dos atiradores aconteceu na manhã de sábado (23).

Prestigiaram o evento as seguintes autoridades: Major William Machado, comandante da 146° Cia de PM; Sargento Marcelo Alves CBM de Leopoldina, Sargento PM Wanderson, empresário Edyl Teixeira Júnior; Dalto Neves Duarte (Presidente da Associação dos Ex atiradores da cidade de Visconde do Rio Branco) e os companheiros também de Visconde do Rio Branco - Sandro Marques, Adilson Rodrigues de Matos e Washinton Rafael. O prefeito Willian Lobo não pode comparecer por problemas de saúde.

Durante a cerimônia os monitores receberam o certificado de conclusão do curso de Formação de Cabos e os atiradores destaque foram condecorados.


Ao final da solenidade Subtenente Ariosto agradeceu o trabalho executado ao longo do ano pelo Sargento R. Martins que vai seguir missão a partir de janeiro no Paraguai, deixando portanto o TG 04-033. 

*Fotos: TG 04033/Divulgação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases