Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Tiro de Guerra 04033 de Cataguases encerra ano de instrução com formatura



O Tiro de Guerra 04033 de Cataguases encerrou mais um ano de instrução do serviço militar obrigatório do Exército Brasileiro. A formatura dos atiradores aconteceu na manhã de sábado (23).

Prestigiaram o evento as seguintes autoridades: Major William Machado, comandante da 146° Cia de PM; Sargento Marcelo Alves CBM de Leopoldina, Sargento PM Wanderson, empresário Edyl Teixeira Júnior; Dalto Neves Duarte (Presidente da Associação dos Ex atiradores da cidade de Visconde do Rio Branco) e os companheiros também de Visconde do Rio Branco - Sandro Marques, Adilson Rodrigues de Matos e Washinton Rafael. O prefeito Willian Lobo não pode comparecer por problemas de saúde.

Durante a cerimônia os monitores receberam o certificado de conclusão do curso de Formação de Cabos e os atiradores destaque foram condecorados.


Ao final da solenidade Subtenente Ariosto agradeceu o trabalho executado ao longo do ano pelo Sargento R. Martins que vai seguir missão a partir de janeiro no Paraguai, deixando portanto o TG 04-033. 

*Fotos: TG 04033/Divulgação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases