728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 26 de novembro de 2019

    Capitão da PM que morreu vítima de acidente é sepultado em Miraí com honras militares

    Militar foi vítima de acidente na MG-265, entre Miraí e Muriaé

    Centenas de pessoas prestaram a última homenagem na Igreja de Cristo em Miraí. Foto: Rádio Muriaé.
    Foto: Milton Miranda / Gazeta de Miraí / Mídia Mineira

    Foto: Milton Miranda / Gazeta de Miraí / Mídia Mineira
    Foto: Milton Miranda / Gazeta de Miraí / Mídia Mineira
    Parentes, amigos e autoridades civis e militares compareceram na manhã desta terça-feira (26), na Igreja de Cristo, na Avenida Santa Cecília, em Miraí, para prestar as últimas homenagens ao capitão André Carvalho da Silva, 35 anos, comandante da 76ª Companhia da Polícia Militar, em Muriaé.

    Capitão André foi uma das vítimas de um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, na rodovia MG-265, entre Miraí e Muriaé. No acidente, além do policial militar, faleceu João Paulo de  Oliveira Ramos de 33 anos, ambos condutores das motos.

    Durante o velório do militar, pastor Amilton, pai do capitão André, falou sobre o filho e cantou um hino que os dois sempre cantavam.

    O policial deixou a esposa Natália e dois filhos.

    O acidente

    O acidente aconteceu na manhã da segunda-feira (26), na MG-265, próximo a Boa Família, as motos seguiam em sentido contrário e chocaram-se de frente. as vítimas morreram na hora.


    Foto: Rádio Muriaé


    Nota Oficial da Polícia Militar

    “É com imenso pesar, que comunicamos o falecimento do Sr. André Carvalho da Silva, Capitão PM – Comandante da 76ª Companhia da Polícia Militar (Muriaé), vítima de acidente de trânsito quando se deslocava na rodovia MG-265 (que liga a cidade de Muriaé a Miraí).

    Residente na cidade de Mirai, ele se deslocava em sua motocicleta para mais um dia de trabalho, quando ocorreu o acidente vindo a interromper a sua vida; um homem de 33 anos que estava na outra motocicleta também veio a óbito no local.

    Capitão André, era natural do Rio de Janeiro, tinha 35 anos, era casado, pai de dois filhos. Há 16 anos na corporação, o Oficial era visto como exemplo de profissional e ser humano, dono de um respeito e carinho por todos que “labutaram” diariamente com ele na busca da paz social.

    “A morte nada mais é que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar”, sendo assim lembraremos sempre desse guerreiro no seu mais pleno estado de espírito: “A FELICIDADE” exteriorizado em seu sorriso.

    O Comandante do 47º Batalhão, Tenente Coronel Joedson, o SubComandante Major Vítor e todos os demais integrantes da Unidade desejam as mais sinceras condolências a família e que Deus possa lhes dar todo o conforto necessário nesse momento de dor.

    O Velório do Capitão André Carvalho será realizado na Igreja de Cristo, situado à Avenida Santa Cecília – na cidade de Miraí. O Sepultamento está marcado para às 09 horas de terça-feira (26).

    Quartel em Muriaé-MG, 25 de novembro de 2019.

    Assessoria de Comunicação do 47º BPM"

    Nota Oficial da Polícia Civil

    A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através do Delegado Regional Alessandro Amaro da Matta e demais servidores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Capitão PM André Carvalho, lotado no 47º BPM.
    Nossa solidariedade à família e aos Policiais Militares enlutados.
    4º departamento de Polícia Civil

    4ª delegacia Regional de Muriaé
    Gabinete do Delegado Regional
    Foto: Site do Silvan Alves
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Capitão da PM que morreu vítima de acidente é sepultado em Miraí com honras militares Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início