728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 24 de novembro de 2019

    Ribeirão Meia Pataca enche e preocupa moradores de Cataguases



    Um grande volume de chuvas que caiu na região de Santa Maria, no distrito da Glória de Cataguases, fizeram com que as águas do ribeirão Meia Pataca subissem na manhã deste domingo (24), em Cataguases.

    Conforme informou a Defesa Civil para o Site Mídia Mineira, equipes estão acompanhando a situação desde sábado à noite, que as várzeas estão com bastante água acumulada, mas que pela manhã as águas estavam baixando. O coordenador da Defesa Civil, Alexandre Rodrigues, o Tico-tico, está monitorando pessoalmente o ribeirão para eventuais ações que se fizerem necessárias. 

    Rio Pomba

    No momento o nível do Rio Pomba se encontra sem muita mudança. A preocupação maior neste período de chuvas ainda são com encostas. Qualquer alteração pode ser informada à Defesa Civil pelos telefones 3429-2590 ou emergência 199.

    Previsão do Tempo para Cataguases

    Segundo o Site Clima Tempo, neste domingo existe 90% de probabilidade de chover cerca de 19 mm. O Sol pode sair mas haverá períodos de nublado com chuvas a qualquer momento. Já na segunda-feira, não deverá chover.

    Qualquer alteração na situação você acompanha pelo Site Mídia Mineira.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ribeirão Meia Pataca enche e preocupa moradores de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início