Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Carreta tomba em Leopoldina

Uma carreta, placas de Sabará / MG, carregada com 32 toneladas de carvão mineral, perdeu o controle e tombou na altura do Km 783 da BR-116 em Leopoldina, da tarde desta sexta-feira (22).

Segundo informações, o veículo seguia do Rio de Janeiro para Ipatinga/MG e tombou atravessada na rodovia. A pista ficou totalmente interditada por aproximadamente meia hora para o resgate do motorista, de 51 anos, que foi conduzido para a Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves. Em seguida o tráfego seguiu no sistema 'pare e siga' pelo acostamento devido a carreta ter ocupado as duas faixas da pista.

O serviço de limpeza no trecho será concluído neste sábado (23).

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases