Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Homem é preso após invadir e defecar dentro de imóvel em Cataguases


A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (19), um homem que  invadiu uma Clínica Médica, na Rua Melo Viana, 293, em Cataguases.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, um vizinho do imóvel teria escutado barulhos e chamado o proprietário que acionou a Polícia Militar.

Antes da equipe policial chegar ao local, o proprietário e o vizinho perceberam a presença do indivíduo no quintal da clínica, momento em que o autor tentou fugir, subindo no telhado, mas acabou caindo e foi contido pelos homens. 

Os militares constataram que a porta do imóvel havia sido arrombada, que a armação de vidro da janela de um depósito havia sido retirada, que uma das calhas foi danificada e que o autor teria defecado embaixo de uma escada.


O autor disse a PM que apenas havia entrado no local e que não iria falar mais nada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases