Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

PRF prende homem que transportava cocaína em ônibus do Rio para Cataguases

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos e apreendeu 2 quilos de cocaína, em um ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Cataguases, na manhã desta terça-feira (19). 

De acordo com informações repassadas pela PRF, a apreensão aconteceu por volta das 10h20min, durante uma fiscalização de rotina no KM 782 da BR-116 em Leopoldina. O passageiro transportava em sua bagagem dois tabletes de cocaína de um quilo cada. O autor disse para os policiais que pegou a substância no Rio de Janeiro e a levaria para Cataguases.

O homem e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases