Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Homem é morto a tiro no bairro Taquara Preta em Cataguases

Um homem de 28 anos, identificado como Adriano da Silva Carneiro, foi morto com pelo menos um tiro no rosto na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Taquara Preta.

Segundo informações, a vítima é oriunda de São Paulo e estava morando com um amigo em Cataguases que não estava na residência no momento do crime. Ao chegar na residência, localizada na Rua Geraldo Costa Cruz, o amigo deparou com o corpo caído e acionou a Polícia Militar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para exames de necropsia no IML de Leopoldina.

A PM, sob o comando do Major Willian Machado, isolou a área durante os trabalhos e já está rastreando um suspeito.

A ocorrência ainda está em andamento. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases