Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Campanha para renegociação de dívidas junto a Energisa se estende até 27 de dezembro

A Energisa está realizando mais uma campanha nacional de negociação de dívidas para clientes residenciais, rurais, pequenos comércios e indústrias. São muitos os benefícios: a campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 30% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00.

Podem negociar os débitos com condições de pagamento especiais os clientes da Energisa com contas em atraso há mais de 30 dias. Para negociar o pagamento das dívidas, o titular da conta deve comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos (carteira de identidade e CPF). Os canais de atendimento da Energisa estão a postos para esclarecer as dúvidas dos clientes: site pelo endereço www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e o telefone 0800 032 0196.

“Queremos manter o bom relacionamento com os nossos clientes. Por isso, estamos trazendo mais essas facilidades para aqueles que estão com contas em atraso negociarem suas dívidas. Aproveitem os benefícios e evitem medidas como a suspensão do fornecimento de energia, a negativação do nome nos órgãos de proteção ou até mesmo o protesto da conta.  É uma ótima oportunidade para colocar as contas em dia”, reforça o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Luciano Lima.

As negociações em condições especiais começaram na segunda-feira, 25 de novembro, e seguem até esta quarta-feira, 27 de dezembro.

A campanha é válida para os consumidores de todos os estados atendidos pelo Grupo Energisa: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases