728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 3 de novembro de 2019

    Finados tem boa movimentação no cemitério de Cataguases mas vendedores registraram baixa nas vendas


    Foi grande a movimentação no Cemitério Municipal São José neste sábado (2), Dia de Finados em Cataguases.

    Neste ano, várias famílias realizaram visitas antecipadas aos túmulos de familiares. Segundo a administração do cemitério, cerca de 3 mil pessoas passaram no cemitério de quinta até sexta-feira e outras 3 mil eram esperadas para o sábado. Outra modificação foi a realização de duas missas. A primeira às 7h30min, presidida pelo padre Divani da Paróquia São José Operário e a segunda às 10 horas presidida pelo padre António da Paróquia São Cristóvão. Os visitantes ainda foram recebidos com café da manhã preparado por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (foto abaixo) e flores gratuitas, distribuídas por uma empresa de plano funerário, além de folhetos entregues por evangélicos.

    Este ano, pela primeira vez, a missa das 10 foi transmitida ao vivo pelo Site Mídia Mineira em nossa Fanpage no Facebook.





    Comércio

    Embora a administração tenha sentido um aumento de público em relação ao ano passado, incluindo a quinta e sexta-feira, os comerciantes reclamaram das vendas de flores e velas. Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, mesmo com o número menor de vendedores, a maioria considerou este ano pior que o ano passado. De um total de 13 comerciantes entrevistados, 9 (69%) disseram que as vendas pioraram e 4 (31%) disseram que melhoraram. De três vendedores que vendiam pela primeira vez, 2 disseram que as vendas foram abaixo das expectativas e 1 que as vendas atenderam às expectativas. Os motivos apontados pelos vendedores para a frustração com as vendas deste ano foram vários, desde a data ter caído em um final de semana e muitos teriam aproveitado para viajar, aliado à falta de dinheiro e até a mudança de comportamento da população que estão comprando menos velas. 










    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Finados tem boa movimentação no cemitério de Cataguases mas vendedores registraram baixa nas vendas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início