728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 3 de novembro de 2019

    Em coletiva delegada fala sobre prisão de jovem que manteve namorada em cárcere privado em Juiz de Fora

    Delegada Ângela Fellet falou com a imprensa sobre o caso em Juiz de Fora. Foto: PCMG/Divulgação
    A Polícia Civil informou em coletiva de imprensa sobre a prisão em flagrante de um jovem de 22 anos, suspeito de manter a namorada em cárcere privado por 15 dias no Bairro Alto Eldorado em Juiz de Fora.

    Conforme informações da PC, a prisão aconteceu na quarta-feira (30/10). Após diligências realizadas por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a vítima, também de 22 anos, foi encontrada no local em condições precárias e insalubres.

    De acordo com a Delegada Ângela Fellet, a ação foi possível após denúncias. Testemunhas, que não quiseram se identificar, entraram em contato com a Delegacia. “Os policiais civis foram até o local e encontraram a mulher em condições insalubres”, contou a autoridade policial.

    A mulher teria tido um relacionamento com o suspeito de 2016 a 2018 e terminado o namoro em razão de ciúme doentio dele. “Segundo a jovem, em agosto de 2018, ela voltou a morar com o homem, pois estaria fragilizada, em decorrência da morte do padrasto. Ela estava fazendo faculdade de Educação Física, mas o suspeito teria proibido a vítima de frequentar as aulas”, explicou a autoridade policial. 

    Além disso, desde que teria retornado o relacionamento, o homem passou a não deixar a mulher sair de casa sozinha, somente se estivessem juntos, e há aproximadamente 15 dias, a jovem também chegou a abandonar o trabalho. Ainda de acordo com a Delegada, o dispositivo móvel da vítima estaria sendo controlado e monitorado pelo suspeito. “Ele controlava as ações dela. Tinha acesso a todas as conversas e às redes sociais”.


    O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.  As investigações prosseguem para apurar a prática de outros possíveis delitos durante o cárcere privado, entre eles, maus-tratos.



    .
    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Em coletiva delegada fala sobre prisão de jovem que manteve namorada em cárcere privado em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início