Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Em coletiva delegada fala sobre prisão de jovem que manteve namorada em cárcere privado em Juiz de Fora

Delegada Ângela Fellet falou com a imprensa sobre o caso em Juiz de Fora. Foto: PCMG/Divulgação
A Polícia Civil informou em coletiva de imprensa sobre a prisão em flagrante de um jovem de 22 anos, suspeito de manter a namorada em cárcere privado por 15 dias no Bairro Alto Eldorado em Juiz de Fora.

Conforme informações da PC, a prisão aconteceu na quarta-feira (30/10). Após diligências realizadas por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a vítima, também de 22 anos, foi encontrada no local em condições precárias e insalubres.

De acordo com a Delegada Ângela Fellet, a ação foi possível após denúncias. Testemunhas, que não quiseram se identificar, entraram em contato com a Delegacia. “Os policiais civis foram até o local e encontraram a mulher em condições insalubres”, contou a autoridade policial.

A mulher teria tido um relacionamento com o suspeito de 2016 a 2018 e terminado o namoro em razão de ciúme doentio dele. “Segundo a jovem, em agosto de 2018, ela voltou a morar com o homem, pois estaria fragilizada, em decorrência da morte do padrasto. Ela estava fazendo faculdade de Educação Física, mas o suspeito teria proibido a vítima de frequentar as aulas”, explicou a autoridade policial. 

Além disso, desde que teria retornado o relacionamento, o homem passou a não deixar a mulher sair de casa sozinha, somente se estivessem juntos, e há aproximadamente 15 dias, a jovem também chegou a abandonar o trabalho. Ainda de acordo com a Delegada, o dispositivo móvel da vítima estaria sendo controlado e monitorado pelo suspeito. “Ele controlava as ações dela. Tinha acesso a todas as conversas e às redes sociais”.


O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.  As investigações prosseguem para apurar a prática de outros possíveis delitos durante o cárcere privado, entre eles, maus-tratos.



.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases