728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de outubro de 2019

    Tudo Igual: Jogos da Semifinal do Regional da LAU terminam empatados

    Jogos de volta acontecem nos dias 3 e 10 de novembro

    A semifinal do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU) confirmou a afirmação de que este é um dos mais disputados campeonatos da região. A exemplo do primeiro jogo, entre Itararé e Industrial que terminou empatado nesta manhã de domingo (27), o jogo entre Nacional e Bonsucesso também seguiu a tendência e terminou em 2 a 2.

    Jogando em casa, no Estádio Joseph Lambert em Visconde do Rio Branco, o Nacional procurou sair com a vantagem para o segundo jogo em Ubá. Como de costume, no primeiro tempo, as duas equipes entraram com cautela e não se arriscaram muito. O NAC procurou o gol com mais afinco que o Bonsucesso, o que aconteceu aos 22 minutos após uma belíssima cobrança de falta de Leomir, sem chance de defesa do goleiro Afonso. No final da primeira etapa os jogadores do Bonsucesso reclamaram de um pênalti quando, aos 43 minutos, Emerson (4) teria colocado a mão na bola dentro da área, mas o juiz não viu a irregularidade.

    No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e o Bonsucesso melhorou, chegando ao seu primeiro gol com Tadeu aos 8 minutos, empatando o jogo, mas o Nacional reagiu 2 minutos depois com Alfinere (10), voltando a tomar a frente, situação que não perdurou por muito tempo pois aos 13 minutos Gladstone (4) marcou de cabeça para o Bonsucesso após o goleiro Luciano defender o chute de Ibson (ex-Flamengo). 

    O jogo de volta será no dia 10 de novembro no Estádio Silvio Braga em Ubá e para classificar as equipes dependem de vitória. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.




    Escalações
    Nacional (Visconde do Rio Branco)

    Titulares: Luciano (Goleiro) (12), Dieguinho (14), Felipe (17), Emerson (4), Ricardinho (6), Leomir (15)Yago (8), Daniel (18)[Vinícius (20)]Giovanni (10), Alfinete (11)[Sérgio Manoel (16)]Claudecir (19)[Vinicius Pinto (9)].
    Reservas: Bruno (1), Belarmino (2), Diogo (3), Pablo (5), Ícaro (7), Vinicius Pinto (9), Ronilson (13), Sérgio Manoel (16), Vinícius (20).
    Técnico: Léo Cirnon


    Bonsucesso (Ubá)
    Ttulares: Afonso (Goleiro) (1), Gedeilson (2), Dilsinho (3), Gladstone (4)[Sidnei (14)], Luiz Paulo (6), Augusto Recife (5), Sidney (8), Ibson (7), Aloísio (10), Vinícius Paquetá (11), Darlan Martins (9)[Tadeu (20)].
    Reservas: Felipe (12), João Pedro (13), Sidnei (14), Anderson (15), Peterson (16), Romário (18), Wander (19) e Tadeu (20).
    Técnico: Emiliano Ribeiro
    Auxiliar: Ronaldo


    Arbitragem
    Enivaldo Lopes da Silva (FMF)
    Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira (FMF) e Harley Breno Paixão (FMF)

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tudo Igual: Jogos da Semifinal do Regional da LAU terminam empatados Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início