Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Tudo Igual: Jogos da Semifinal do Regional da LAU terminam empatados

Jogos de volta acontecem nos dias 3 e 10 de novembro

A semifinal do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU) confirmou a afirmação de que este é um dos mais disputados campeonatos da região. A exemplo do primeiro jogo, entre Itararé e Industrial que terminou empatado nesta manhã de domingo (27), o jogo entre Nacional e Bonsucesso também seguiu a tendência e terminou em 2 a 2.

Jogando em casa, no Estádio Joseph Lambert em Visconde do Rio Branco, o Nacional procurou sair com a vantagem para o segundo jogo em Ubá. Como de costume, no primeiro tempo, as duas equipes entraram com cautela e não se arriscaram muito. O NAC procurou o gol com mais afinco que o Bonsucesso, o que aconteceu aos 22 minutos após uma belíssima cobrança de falta de Leomir, sem chance de defesa do goleiro Afonso. No final da primeira etapa os jogadores do Bonsucesso reclamaram de um pênalti quando, aos 43 minutos, Emerson (4) teria colocado a mão na bola dentro da área, mas o juiz não viu a irregularidade.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e o Bonsucesso melhorou, chegando ao seu primeiro gol com Tadeu aos 8 minutos, empatando o jogo, mas o Nacional reagiu 2 minutos depois com Alfinere (10), voltando a tomar a frente, situação que não perdurou por muito tempo pois aos 13 minutos Gladstone (4) marcou de cabeça para o Bonsucesso após o goleiro Luciano defender o chute de Ibson (ex-Flamengo). 

O jogo de volta será no dia 10 de novembro no Estádio Silvio Braga em Ubá e para classificar as equipes dependem de vitória. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.




Escalações
Nacional (Visconde do Rio Branco)

Titulares: Luciano (Goleiro) (12), Dieguinho (14), Felipe (17), Emerson (4), Ricardinho (6), Leomir (15)Yago (8), Daniel (18)[Vinícius (20)]Giovanni (10), Alfinete (11)[Sérgio Manoel (16)]Claudecir (19)[Vinicius Pinto (9)].
Reservas: Bruno (1), Belarmino (2), Diogo (3), Pablo (5), Ícaro (7), Vinicius Pinto (9), Ronilson (13), Sérgio Manoel (16), Vinícius (20).
Técnico: Léo Cirnon


Bonsucesso (Ubá)
Ttulares: Afonso (Goleiro) (1), Gedeilson (2), Dilsinho (3), Gladstone (4)[Sidnei (14)], Luiz Paulo (6), Augusto Recife (5), Sidney (8), Ibson (7), Aloísio (10), Vinícius Paquetá (11), Darlan Martins (9)[Tadeu (20)].
Reservas: Felipe (12), João Pedro (13), Sidnei (14), Anderson (15), Peterson (16), Romário (18), Wander (19) e Tadeu (20).
Técnico: Emiliano Ribeiro
Auxiliar: Ronaldo


Arbitragem
Enivaldo Lopes da Silva (FMF)
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira (FMF) e Harley Breno Paixão (FMF)

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases