Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Carro roubado há 11 anos é recuperado pela PRF de Leopoldina

Um veículo GM Corsa Hatch Premium, placas de Niterói/RJ, que havia sido roubado há 11 anos na capital fluminense, foi recuperado no início da noite deste sábado (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina.

O automóvel foi parado em uma fiscalização de rotina no KM 782 da BR-116. Durante os procedimentos de fiscalização foi constatado que o veículo era um clone e que havia sido roubado em 5 de outubro de 2008.

O condutor, de 30 anos, informou para os policiais que comprou o automóvel há um mês em Manhuaçu/MG, cidade em que reside.


A ocorrência foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases