728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 18 de outubro de 2019

    Polícia Militar apreende adolescente e várias mercadorias no Leonardo em Cataguases

    A Polícia Militar, cumpriu nesta manhã de sexta feira (18), um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos, no Leonardo, em Cataguases, envolvido em diversas ocorrências inclusive, algumas de disparo de arma de fogo nos bairros vizinhos. 

    O mandado foi expedido pelo juiz Dr. Felipe Cancela com apoio do promotor de justiça, Dr. Gustavo, ambos da vara da infância e juventude da comarca e a operação foi comandada pelo Major Willian Machado.

    A operação teve por objetivo cumprir uma decisão judicial que visa a manutenção da ordem pública, uma vez que o adolescente estaria envolvido em atos infracionais, desde o inicio do ano. 

    Durante as buscas foi encontrada uma pedra grande de Crack que poderia ser dividida em aproximadamente 50 pedras menores  para venda. Também foram apreendidas cinco munições intactas calibre .38, 5 pacotes de cigarros e 3 rolos de cobre que teria sido trocado por drogas.

    O jovem também seria o principal suspeito de estar aterrorizando moradores de bairros vizinhos.

    O adolescente será encaminhado para a cidade de Juiz de Fora onde ficará a disposição da justiça, em estabelecimento apropriado

    Participaram da ocorrência os sargentos Veiga e Vilella e os cabos Bastos e Gregório.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar apreende adolescente e várias mercadorias no Leonardo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início