728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 18 de outubro de 2019

    Diamantense convoca torcida para grande decisão neste domingo pelas quartas do Regional da LAU - Confira todos os jogos

    O fim de semana terá rodada decisiva do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU). Todos os jogos de ida das quartas de final terminaram empatados e tudo pode acontecer nos jogos de volta que acontecem neste domingo (20). 

    Em Astolfo Dutra, o Portuense receberá o Nacional de Visconde do Rio Branco às 15 horas. O jogo de ida ficou em 4 a 4, depois do Portuense estar ganhando de 3 a 0. Em Tocantins, a partir das 10h15,  o Itararé, que também empatou em 1 a 1 com o Bandeirante, faz seu jogo de volta. Os outros 2 jogos acontecem em Ubá, o Industrial recebe o Diamantense às 16 horas e o Aymorés o Bonsucesso às 14h30. Ambos empataram seus jogos de ida em 0 a 0.

    A expectativa é de fortes emoções, uma vez que novo empate levará a decisão para os pênaltis. Apenas quatro times passarão para a semifinal.

    O Site Mídia Mineira acompanhou a movimentação da torcida do Diamantense no jogo de ida no último domingo (13), no Estádio Centenário, em Ubá. A força da torcida pode ser fundamental para o sucesso dos times e neste quesito o Diamantense está muito bem. A diretoria vem conseguindo manter o time com bons jogadores, através de uma boa gestão dos recursos e grande apoio da torcida, que chegou a fazer vaquinhas para ajudar o time.

    O que acontecerá com cada time só saberemos no domingo, mas é certo que o time que conseguir maior apoio da sua torcida terá uma grande vantagem em um campeonato dos mais disputados da região, onde cada detalhe conta.



    Confira abaixo vídeo exclusivo com entrevistas de torcedores e jogadores no último jogo do Diamantense contra o Industrial.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Diamantense convoca torcida para grande decisão neste domingo pelas quartas do Regional da LAU - Confira todos os jogos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início