728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 17 de outubro de 2019

    Condutor alcoolizado é detido pela PM após passar sobre placas de festa em Santana de Cataguases

    Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar, em Santana de Cataguases, por dirigir sob efeito de álcool.   

    O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (16). Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pra comparecer na Rua José Alves Garcia, bairro São Francisco, onde estava sendo montada a Festa do São Francisco. Segundo o responsável pelo evento, o condutor do veículo Fiat Strada, teria passado com o automóvel sobre as placas que estavam no chão, que no local havia os trabalhadores e várias crianças e que depois desceu do veículo aparentando estar embriagado. A ocorrência ainda diz que um dos montadores chegou a se ferir.

    Para os policiais o condutor afirmou ter feito o uso de bebida alcoólica, fato também observado pela equipe policial como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Os militares também constataram que o automóvel conduzido por ele apresentava documentação irregular. 

    Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração de trânsito correspondentes, sendo que o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito, teve recolhida sua Carteira Nacional de Habilitação e posteriormente foi encaminhado à unidade de atendimento de saúde e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Condutor alcoolizado é detido pela PM após passar sobre placas de festa em Santana de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início