728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 23 de outubro de 2019

    Condutor que seguia para Dona Eusébia é flagrado pela PRF transportando vaca amarrada em caminhonete

    Um homem de 38 anos irá responder pelo crime de maus tratos a animais, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, na noite desta terça-feira (22) transportando uma vaca em uma caminhonete, de forma totalmente inadequada com sofrimento para o animal.

    A caminhonete Fiat Strada foi parada no KM 768 da BR-116 em uma fiscalização de rotina. Durante a vistoria a vaca foi encontrada amarrada na carroceria do veículo. O animal encontrava-se amarrado pelas quatro patas e pelo cabresto, estava deitado sobre o dorso direito, com restrição total de movimento e apresentava-se extenuado, em situação de sofrimento, apertado no compartimento de carga que era de proporções inadequadas ao seu tamanho. A carroceria do veículo estava com fezes e urina, informou a PRF.

    O condutor informou que adquiriu a vaca na cidade de Cantagalo/RJ e estaria levando para Dona Eusébia/MG, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem do animal. Dessa forma, o animal foi recolhido para um pasto nos arredores do posto policial e a caminhonete foi encaminhada ao pátio credenciado, uma vez que se encontrava com o licenciamento vencido. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o autor responderá pelo crime de maus tratos a animais.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Condutor que seguia para Dona Eusébia é flagrado pela PRF transportando vaca amarrada em caminhonete Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início