728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de outubro de 2019

    Polícia prende dois jovens por associação ao tráfico no Bairro Haidee


    A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e 21 anos no início da manhã desta segunda-feira (28), no bairro Haidee Fajardo em Cataguases, por associação ao tráfico de drogas.

    Conforme o registro da ocorrência, um policial que estava de folga percebeu uma movimentação em um imóvel onde ocorreu prisão recente de vários suspeitos de tráfico de drogas. O policial ficou monitorando o local onde se encontrava parado um veículo VW Gol e visualizou um rapaz de 25 anos que havia sido alvo de mandado de busca e apreensão na última quinta-feira, mas acabou fugindo.

    Dois indivíduos saíram no veículo com uma sacola suspeita e outros dois embarcaram no veículo mais adiante, momento em que as viaturas policiais chegaram e procederam à abordagem. Dois rapazes que estavam no banco de trás, saíram correndo e conseguiram fugir em direção ao alto Bairro Haidee, sendo um deles o jovem de 25 anos que teria fugido da primeira batida policial. O outro jovem também foi identificado.

    Após buscas no interior do veículo, foi encontrado dentro da sacola visualizada anteriormente, um tablete de maconha, além de dinheiro, celulares e outros objetos deixados para trás pelos dois que correram.

    O condutor, de 21 anos, e o jovem de 18 receberam voz de prisão. Ambos são de Leopoldina e possuem registros anteriores por associação ao tráfico de drogas. Eles, no entanto, negaram a propriedade da droga e disseram que seria de um dos jovens que fugiram. 

    Os jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido para demais providências. O veículo também foi apreendido. O rastreamento aos jovens que fugiram continua.

    Participaram da ocorrência os militares: Sargentos: Andrade, Veiga e Carlos Vicente e os cabos: Bastos, Anselmo e Renê.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia prende dois jovens por associação ao tráfico no Bairro Haidee Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início