Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Polícia prende dois jovens por associação ao tráfico no Bairro Haidee


A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e 21 anos no início da manhã desta segunda-feira (28), no bairro Haidee Fajardo em Cataguases, por associação ao tráfico de drogas.

Conforme o registro da ocorrência, um policial que estava de folga percebeu uma movimentação em um imóvel onde ocorreu prisão recente de vários suspeitos de tráfico de drogas. O policial ficou monitorando o local onde se encontrava parado um veículo VW Gol e visualizou um rapaz de 25 anos que havia sido alvo de mandado de busca e apreensão na última quinta-feira, mas acabou fugindo.

Dois indivíduos saíram no veículo com uma sacola suspeita e outros dois embarcaram no veículo mais adiante, momento em que as viaturas policiais chegaram e procederam à abordagem. Dois rapazes que estavam no banco de trás, saíram correndo e conseguiram fugir em direção ao alto Bairro Haidee, sendo um deles o jovem de 25 anos que teria fugido da primeira batida policial. O outro jovem também foi identificado.

Após buscas no interior do veículo, foi encontrado dentro da sacola visualizada anteriormente, um tablete de maconha, além de dinheiro, celulares e outros objetos deixados para trás pelos dois que correram.

O condutor, de 21 anos, e o jovem de 18 receberam voz de prisão. Ambos são de Leopoldina e possuem registros anteriores por associação ao tráfico de drogas. Eles, no entanto, negaram a propriedade da droga e disseram que seria de um dos jovens que fugiram. 

Os jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido para demais providências. O veículo também foi apreendido. O rastreamento aos jovens que fugiram continua.

Participaram da ocorrência os militares: Sargentos: Andrade, Veiga e Carlos Vicente e os cabos: Bastos, Anselmo e Renê.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases