Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Buscas por homem desaparecido em Cataguases entram no segundo dia

A família de Antônio Vinícius Rodrigues Barbosa, 33 anos, desaparecido desde a manhã desta segunda-feira em Cataguases, busca informações que possam ajudar a localiza-lo. 

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, Ele foi visto pela última vez, por volta das 7 horas da segunda-feira (28), na Vila Leonardo, próximo à margem do Rio Pomba em Cataguases, por este motivo, durante a segunda-feira e nesta terça-feira (29), a Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros de Leopoldina estão realizando buscas no rio, mas até o momento o corpo não foi encontrado.

Leia Também:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases