Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

PRF de Leopoldina recupera automóvel roubado em Niteroi - RJ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, recuperou, nesta sexta-feira (27), um automóvel Hyundai Veloster roubado em Niterói / RJ em março deste ano.

Conforme informou a PRF, o veículo foi parado e abordado pelos policiais Roberta Chehuen e Canedo, no KM 768 da BR-116 em Leopoldina, durante fiscalização de rotina por volta das 15 horas. O automóvel estava com placas de Itaguaí/RJ, mas durante os procedimentos de identificação, constatou-se que se tratava de uma placa clonada e que o veículo original, havia sido roubado em 24 de março de 2019, em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.

O veículo, condutor de 47 anos e o passageiro de 37 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases