Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Carro cai em córrego no centro de Leopoldina

Um automóvel Fiat Uno, placas de Leopoldina, caiu no córrego Feijão Cru, na esquina da Rua Juvenal Carneiro com a Rua Doutor Clóvis Junqueira Bastos, no Centro de Leopoldina, na manhã deste sábado, 28 de setembro. 

O acidente aconteceu por volta de 6 horas. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o condutor, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A PM também foi acionada e compareceu ao local.

O veículo foi removido por volta das 8h30, e encaminhado a um pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina por não estar devidamente licenciado.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases