728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 9 de setembro de 2019

    Prefeito de Cataguases pede união dos políticos em prol da cidade em Hora cívica que este ano foi transmitida ao vivo. Confira 235 fotos do Sete de Setembro







    Uma multidão acompanhou na manhã de sábado, 7 de setembro, em frente ao Paço Municipal, a Hora Cívica pelos 197 anos da Independência do Brasil e pelos 142 anos de Cataguases. Este ano, pela primeira vez, boa parte da Hora Cívica foi transmitida ao vivo pela página do site Mídia Mineira no Facebook.

    Tendo como orador oficial o contabilista Jesusimar Dornelas, a solenidade reuniu o Prefeito Willian acompanhado da primeira dama Sabrina Arcara Lobo, secretários municipais, o deputado estadual Fernando Pacheco Fialho, autoridades civis e militares e homenageou com uma placa o ex-pracinha da FEB, Sr. Pedro de Medeiros. Também abrilhantaram o evento o Tiro de Guerra, Bombeiros Civis, os braços culturais do Sicoob Coopemata (Coral Encantando e Banda de Música Maestro Rogério Teixeira), dentre outras instituições. 





    O prefeito Willian Lobo destacou as inúmeras obras que conseguiu realizar, mesmo enfrentando uma das piores crises que o Estado de Minas Gerais atravessa e ressaltou a importância de ter tido as contas da prefeitura de 2018 aprovadas sem ressalva, ratificando a importância de ter escolhido um secretariado técnico que conseguiu manter pagamentos de servidores, fornecedores e o funcionamento mesmo com um rombo de mais de R$ 20 milhões retidos pelo governo do Estado. Ele também destacou a presença do deputado Fernando Pacheco e disse que os políticos de Cataguases precisam unir força em prol do Município. Poucos vereadores estiveram presentes ao evento.

    Após a solenidade diante do Paço Municipal, as atenções voltaram-se para a Avenida Astolfo Dutra. Este ano, 24 instituições desfilaram, entre escolas públicas e particulares, faculdades, programas sociais, organizações civis e militares. 

    A marcha foi acompanhada por cerca de quatro mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar.







    Assista abaixo o vídeo da transmissão ao vivo da solenidade na Praça Santa Rita e confira álbum de fotos com mais 224 fotos do evento:






























































    Fonte: Mídia Mineira com informações da Prefeitura de Cataguases
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Tem que avisar ao prefeito pra ele vê se pára com essa palhaçada de sarrada na avenida. Ou é marcha de 7 de setembro ou baile funk. Ridículo isso

      ResponderExcluir
    2. Por causa da vaidade e vontade de aparecer, as criancas ficaram com fome e vontade de fazer suas necessidades. Nao havia motivos para atrasar o inicio do desfile,porque nos anos anteriores sempre iniciava aa 8:00. Tomara que tenha sido so este ano.Notamos que muitas escolas nao desfilaram por nao estar de acordo com a prefeitura.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Prefeito de Cataguases pede união dos políticos em prol da cidade em Hora cívica que este ano foi transmitida ao vivo. Confira 235 fotos do Sete de Setembro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início