Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Jovem é assassinado em Guidoval com 9 tiros

Um jovem, identificado como Romário Moreira Silva de Paula, 25 anos, foi assassinado a tiros em Guidoval, na noite deste domingo (8).

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE vermelha, placa de Ubá, se aproximaram do jovem, na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Santana e efetuaram vários disparos por volta das 21 horas.

O SAMU de Visconde do Rio Branco foi acionado e constatou o óbito. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil, constatou nove perfurações no corpo, sendo 3 na cabeça, 3 no peito, e as demais no tórax, braço e coxa. Também foram recolhidas cápsulas de cal 380 e 9mm.

Em uma rápida ação da PM um dos suspeitos foi localizado e preso na região rural de Visconde do Rio Branco, na localidade conhecida como Córrego do Sapateiro. Ele negou a participação no crime.

A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado junto ao DETRAN em Ubá.

Os rastreamentos continuam na esperança de prender o segundo suspeito.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui