728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 16 de setembro de 2019

    Parceria com a Energisa melhora a comunicação da Polícia Militar em Cataguases e municípios vizinhos

    Apoio garante maior alcance, mais facilidade e agilidade na comunicação da Polícia Militar

    A Energisa reconhece seu papel social e por isso contribui com as cidades da área de concessão, por meio de parcerias e apoios a órgãos municipais. Assim a Energisa atendeu ao pedido da Polícia Militar (PM) em Cataguases para compartilhamento das torres repetidoras da Energisa Minas Gerais.

    Para atendimento à solicitação a Energisa cedeu espaço nas repetidoras, que ficam em Astolfo Dutra e Miraí para montagem do sistema de radiocomunicação da PM, beneficiando Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati, Miraí, Santana de Cataguases e São Sebastião da Vargem Alegre, inclusive as áreas rurais.

    “Como sabemos da importância deste serviço para a comunidade e reconhecemos o trabalho e esforço da Polícia Militar, ajudamos na infraestrutura e doamos alguns equipamentos, fora de uso na empresa, mas úteis para o sistema de rádio da Polícia Militar. Que este apoio seja de grande valia para a Polícia e para a sociedade”, comenta Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa.

    Nesta quarta-feira, 11 de setembro, a Energisa entregou oficialmente o trabalho concluído com a doação de equipamentos de rádio.

    Segundo o Comandante da 146ª Cia de Polícia Militar em Cataguases, Major Willian Machado, com essa parceria foi possível ampliar e melhorar a comunicação via rede de rádio, que já está sendo utilizada pela instituição.

    “Houve um ganho significativo se considerarmos que agora a PM consegue comunicar de qualquer ponto da zona rural como também com frações mais distantes e com maior qualidade. Esse investimento na área de segurança pública irá refletir no poder de resposta da PM, inclusive, perante os furtos de transformadores na zona rural e explosões de terminais de Autoatendimento das instituições financeiras. Assim, ao final, refletirá no nível de prevenção e repressão, melhorando a qualidade do serviço prestado para a comunidade”, comentou Major William, que agradeceu a intervenção do Coronel da PM Luciano, Comandante da 4ª RPM em Juiz de Fora, e do Tenente-Coronel Giovani, Comandante do 21° BPM, nesta ação.


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Parceria com a Energisa melhora a comunicação da Polícia Militar em Cataguases e municípios vizinhos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início