728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 15 de setembro de 2019

    Operário vence em casa e melhora no Regional da LAU 2019


    Terminou neste domingo (15), a terceira rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU).

    A rodada iniciou neste sábado (14) no Estádio Dr. Otávio Soares, em Ponte Nova com o jogo entre Primeiro de Maio e Cruzado. Jogando em casa o Primeiro de Maio se deu mal e acabou perdendo. O placar ficou em Primeiro de Maio 1 x 3 Cruzado, resultado final.

    Na manhã de domingo, o Núcleo Esportivo, de São João Nepomuceno, iniciou vencendo o Guarani por dois a zero, mas acabou cedendo o empate, terminando em 2 a 2. Já o Portuense, de Astolfo Dutra, foi até Ubá jogar contra o Bandeirante e levou a melhor, vencendo seu terceiro jogo, ficando isolado na  liderança da tabela com 9 pontos no grupo C, que ficou embolado, com Bandeirante, Cruzado e Primeiro de Maio com três pontos cada.

    O Site Mídia Mineira acompanhou neste domingo, em Cataguases, no Estádio Carlos Peixoto, a terceira partida do Operário Futebol Clube. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0 contra o Aymores em Ubá e empatar em casa com o Guiricema em 1 a 1, o time de Cataguases entrou em campo precisando da vitória para se manter vivo no campeonato. O primeiro tempo iniciou truncado sem muitas chances de gol, terminando em 0 a 0, mas aos 24 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque rápido do Operário, Hugo conseguiu passar a bola para Davy que deu um belo passe para Breguete que finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro Bambu, do Bonsucesso. Final: Operário 1 x 0 Bonsucesso. O próximo jogo do Operário será novamente contra o Bonsucesso em Ubá, no próximo domingo (22), com expectativa de entrada do o meia Ibson, campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, defendendo as cores do Bonsucesso. O grupo do Operário tem Aymorés que lidera com 7 pontos, após vencer o Guiricema por 2 a 1 em Ubá e embolados com 4 pontos, Bonsucesso e Operário. O último colocado é o Guiricema com apenas 1 ponto. Confira a Tabela completa clicando aqui.



    Os demais jogos da rodada foram:

    Jogo de Sábado
    16:00 - Ponte Nova - Primeiro de Maio 1 x 3 Cruzado

    Jogos de Domingo
    10:00 - São João Nepomuceno - Núcleo Esportivo 2 x 2 Guarani
    10:15 - Ubá - Bandeirante 0 x 3 Portuense 
    15:00 - Ubá - Industrial 2 x 1 Diamantense
    15:00 - Visconde do Rio Branco - Nacional 0 x 3 Itararé
    15:00 - Ubá - Aymorés 2 x 0 Guiricema
    15:00 - Cataguases - Operário 1 x 0 Bomsucesso
    16:00 - Rodeiro - Spartano 1 x 2 Montanhês

    Você poderá conferir o vídeo com os bastidores da partida entre Operário e Bonsucesso mais tarde no Site Mídia Mineira.









    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operário vence em casa e melhora no Regional da LAU 2019 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início