728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 16 de setembro de 2019

    Jovem é presa tentando entrar com maconha no ânus durante visita a Penitenciária de Muriaé

    Agentes da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, flagraram uma jovem de 18 anos tentando entrar com buchas de maconha escondidas no ânus. O fato aconteceu no sábado (18), durante visita aos presos. 

    Conforme as informações, a droga foi localizada por um scanner, utilizado durante os precedimentos de revista. O aparelho detectou a presença de algo estranho no corpo da jovem que negou e chegou a assinar um termo dizendo que não estaria tentando entrar com drogas, mas ela foi encaminhada para realização de uma radiografia no Hospital São Paulo, onde confirmou a presença de corpo estranho, fato também constatado com um exame de toque realizado pela equipe médica. Ela foi levada para o Centro Cirúrgico onde foi retirado um envólucro de cerca de 10 cm, contendo a droga. 

    A jovem foi encaminhada, juntamente com o detento que ela pretendia visitar e todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem é presa tentando entrar com maconha no ânus durante visita a Penitenciária de Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início