Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Jovem é presa tentando entrar com maconha no ânus durante visita a Penitenciária de Muriaé

Agentes da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, flagraram uma jovem de 18 anos tentando entrar com buchas de maconha escondidas no ânus. O fato aconteceu no sábado (18), durante visita aos presos. 

Conforme as informações, a droga foi localizada por um scanner, utilizado durante os precedimentos de revista. O aparelho detectou a presença de algo estranho no corpo da jovem que negou e chegou a assinar um termo dizendo que não estaria tentando entrar com drogas, mas ela foi encaminhada para realização de uma radiografia no Hospital São Paulo, onde confirmou a presença de corpo estranho, fato também constatado com um exame de toque realizado pela equipe médica. Ela foi levada para o Centro Cirúrgico onde foi retirado um envólucro de cerca de 10 cm, contendo a droga. 

A jovem foi encaminhada, juntamente com o detento que ela pretendia visitar e todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases