728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 15 de setembro de 2019

    Cataguases tem mais um final de semana repleto de opções para a população. Saiba quais são os eventos que acontecem na cidade

    Cataguases tem vivido um período de intensa programação de eventos no Município. 

    A exemplo do último fim de semana que contou com vários eventos na cidade, como Desfile Cívico, Festa do Pastel, Brasil Biker e do final de semana anterior, com exposição em Vista Alegre, Encontro de Folias de Reis e porque não destacar também o mês de Agosto que teve como principal evento a I Eco-Remada, este fim de semana continua seguindo a tendência do Município em movimentar a cidade com várias opções.


    I Feira Eclética teve expositores de Cataguases e trouxe centenas de pessoas a Praça Chácara Dona Catarina.

    Com início na sexta-feira e apenas com expositores de Cataguases, a I Feira Eclética atraiu centenas de pessoas para a Praça Chácara Dona Catarina com barracas de doces, salgados, música ao vivo, cerveja artesanal, mudas ornamentais e muito mais. No sábado, na mesma praça, a Feira Cultural do Colégio Cecília Meireles levou alunos pais e curiosos, tendo excelente participação. Também acontece neste domingo, na Rua Cel. Antônio Augusto Souza Filho, o 4° Encontro Solidário de Veículos Antigos de Cataguases. Outro evento de destaque e de vanguarda que acontece na cidade até este domingo, é o I Arena Futevôlei, com jogos e shows na Avenida Astolfo Dutra. 
    Feira Cultural do Colégio Cecília Meireles também foi uma das atrações.

    I Arena Futevôlei: Evento inédito foi realizado na principal avenida da cidade. Cataguases inovando sempre!

    Para quem gosta de carros antigos, o evento acontece na Rua Cel. Antônio Augusto Souza Filho

    Na Vila Reis a II Festa da Primavera, da Comunidade Imaculada Conceição, movimenta o bairro desde a sexta-feira (13). O evento tem apresentado shows à noite, barracas de salgados, caldos, pipocas e pescaria, fechando neste domingo, com almoço às 11 horas e sorteio de prêmios às 14h30. 



    O futebol também tem lugar neste domingo em Cataguases, com a partida entre Operário FC e Bonsucesso de Ubá, válido pelo Regional da Lau. O resultado e os bastidores dessa partida você vai conferir no Site Mídia Mineira, na nova página esportiva do Site. 

    Pensando em ajudar os leitores do Site Mídia Mineira a saber mais sobre os eventos que acontecem em Cataguases e na região, o site disponibilizou esta semana, uma nova página, específica para divulgação de eventos que pode ser acessada no endereço: www.midiamineira.com/p/eventos-cataguases-e-regiao.html. Para anunciar seu evento é muito fácil, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (32) 9 9992-9457. Eventos filantrópicos ou com entrada franca e religiosos sem fins lucrativos não pagam pela divulgação(1).

    Quem disse que em Cataguases não tem nada para fazer no fim de semana?

    (1) Sujeito a avaliação da empresa
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases tem mais um final de semana repleto de opções para a população. Saiba quais são os eventos que acontecem na cidade Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início