728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 4 de setembro de 2019

    Após briga de vizinhos jovem é detido com arma de fabricação caseira no bairro São Diniz em Cataguases

    Vizinho de 45 anos que também estaria armado conseguiu fugir

    A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (4), um jovem de 23 anos e apreendeu uma arma de fabricação caseira no bairro São Diniz em Cataguases.

    Segundo a PM, por volta das 10 horas, populares acionaram o 190, para denunciar que dois indivíduos armados estariam brigando em via pública no referido bairro. Uma equipe policial deslocou-se até o local e conseguiu prender o jovem. Ele contou que caminhava sentido a mina d’água, manuseando uma arma de fogo de fabricação caseira, quando o outro indivíduo, um homem de 45 anos, teria passado a agredi-lo com um revólver. A equipe policial constatou que o rapaz apresentava mesmo algumas lesões no rosto. O homem de 45 anos, no entanto, não foi localizado. 

    Populares informaram que o jovem, velho conhecido da PM, antes de ser agredido, estava andando na rua com a arma de fogo que foi apreendida. Conforme testemunhas, ele estaria ameaçando os moradores do bairro e também teria ameaçado o outro homem, que seria um antigo desafeto do mesmo, motivo pelo qual teria iniciado a briga.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após briga de vizinhos jovem é detido com arma de fabricação caseira no bairro São Diniz em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início