Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Após briga de vizinhos jovem é detido com arma de fabricação caseira no bairro São Diniz em Cataguases

Vizinho de 45 anos que também estaria armado conseguiu fugir

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (4), um jovem de 23 anos e apreendeu uma arma de fabricação caseira no bairro São Diniz em Cataguases.

Segundo a PM, por volta das 10 horas, populares acionaram o 190, para denunciar que dois indivíduos armados estariam brigando em via pública no referido bairro. Uma equipe policial deslocou-se até o local e conseguiu prender o jovem. Ele contou que caminhava sentido a mina d’água, manuseando uma arma de fogo de fabricação caseira, quando o outro indivíduo, um homem de 45 anos, teria passado a agredi-lo com um revólver. A equipe policial constatou que o rapaz apresentava mesmo algumas lesões no rosto. O homem de 45 anos, no entanto, não foi localizado. 

Populares informaram que o jovem, velho conhecido da PM, antes de ser agredido, estava andando na rua com a arma de fogo que foi apreendida. Conforme testemunhas, ele estaria ameaçando os moradores do bairro e também teria ameaçado o outro homem, que seria um antigo desafeto do mesmo, motivo pelo qual teria iniciado a briga.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases