Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Tentativa de fuga da PM em Miraí termina em acidente

Um automóvel VW Gol, placas de Miraí, tombou após seu condutor tentar uma fuga da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (29), em Miraí.

Conforme a PM informou, denúncias anônimas dando conta de que um cidadão envolvido em um crime estaria trafegando em seu veículo de posse de uma arma de fogo, levou a equipe policial a tentativa de abordagem próximo a sua residência, na rua do Cemitério. Ao perceber a presença policial, o homem tentou evadir e acabou batendo em um banco de areia.

O condutor correu para um pasto e conseguiu fugir. No interior do veículo foi encontrada uma rampa de municiar arma de fogo (foto) que foi apreendida.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases