Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Tentativa de fuga da PM em Miraí termina em acidente

Um automóvel VW Gol, placas de Miraí, tombou após seu condutor tentar uma fuga da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (29), em Miraí.

Conforme a PM informou, denúncias anônimas dando conta de que um cidadão envolvido em um crime estaria trafegando em seu veículo de posse de uma arma de fogo, levou a equipe policial a tentativa de abordagem próximo a sua residência, na rua do Cemitério. Ao perceber a presença policial, o homem tentou evadir e acabou batendo em um banco de areia.

O condutor correu para um pasto e conseguiu fugir. No interior do veículo foi encontrada uma rampa de municiar arma de fogo (foto) que foi apreendida.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases