Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

PM prende homem e apreende drogas em residência no bairro Menezes em Cataguases

Um homem de 39 anos foi preso no interior de sua residência, na Rua José Godinho, bairro Menezes, na tarde desta quinta-feira (29). 

Segundo a PM, após várias denúncias de tráfico de drogas no local, foi solicitado um mandado de Busca e Apreensão que foi concedido pelo juiz da Comarca de Cataguases, o que deu início a uma operação comandada pelo major Willian Machado. 

No interior da residência encontrado material para endolar entorpecentes e uma quantidade considerável de substância semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que teve o flagrante ratificado pela autoridade policial. 

Participaram da ocorrência os militares: sargentos: Priscila, Corrêa, Edem Resende, Norte, Carlos e Alexssandro, bem como o cabo Bastos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases