Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Homem é encontrado morto a tiros em Além Paraíba

Um homem de 26 anos foi encontrado morto a tiros, em um terreno baldio do bairro Santa Marta 2, em Além Paraíba, na manhã desta sexta-feira (16).

A vítima foi identificada como Luiz Felipe Rocha Azevedo (foto), morador do bairro Bela Vista, naquele município e trabalhava como mototáxi. 

A polícia Militar e SAMU foram acionados por populares, que encontraram o corpo. 

A Perícia técnica da Polícia Civil constatou cinco perfurações no corpo da vítima provocadas por disparos de arma de fogo (2 no braço esquerdo, 1 no pescoço, 1 no abdômen lado esquerdo e 1 nas costas do lado direito).

A motocicleta da vítima foi encontrada próximo ao corpo, bem como uma pochete com celular e uma quantia em dinheiro, o que descartaria a hipótese de latrocínio. 


A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases