Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

PM apreende drogas que seriam comercializadas em Dona Eusébia

A Polícia Militar apreendeu em Dona Eusébia, nesta quinta-feira (15), uma sacola com diversas drogas que seriam comercializadas na cidade.

De acordo com a PM, militares observaram a chegada repentina, por uma estrada vicinal, de dois indivíduos com capacete e vestimentas escuras, em uma motocicleta grande, aparentemente uma XRE, que, ao perceberem os policiais, deram meia volta e saíram em alta velocidade. 

Iniciou-se uma perseguição e durante a mesma o carona foi visto jogando uma sacola em uma ribanceira. Os suspeitos então, conseguiram despistar os policiais por estarem muito longe e a estrada possuir várias vias de escape que levam a distritos de Cataguases, além de saídas para a rodovia e municípios vizinhos.

Ao retornar, os militares conseguiram localizar a bolsa que havia sido dispensada na descida de um barranco, sendo encontrado em seu interior os seguintes itens:

  • 90 pedras de crack;
  • 24 pinos com resquícios de cocaína;
  • 11 buchas de maconha;
  • 5 frascos de cheirinho da loló;
  • dichavador;
  • sacos de sacolé, frequentemente utilizados para endolar (embalar) droga.

A PM informou que o rastreamento continua para tentar localizar os autores.

Participaram da ação os sargentos: Priscila, Santoro, Corrêa e Edem.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases