Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Foragida da justiça por roubo a mão armada é presa pela PRF na BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (26), uma mulher de 36 anos, com mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada.

Segundo a PRF, foi dada ordem de parada no Km 707, em Muriaé, a um microonibus fretado que transportava passageiros de Manhumirim/MG para Araras/SP. Ao conferir a lista de passageiros, os policiais perceberam que constava entre os passageiros “E. H. S. S.”, 36 anos, com Mandado de Prisão sem cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 1 de julho deste ano, com validade de 12 anos. De acordo com o mandado de prisão, a mulher foi condenada a uma pena de 6 anos de reclusão em regime semi-aberto, pela prática do crime de roubo, com agravantes de emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima, informou a PRF.


A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as devidas providências.

.
Fonte: 

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases