728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 27 de agosto de 2019

    Foragida da justiça por roubo a mão armada é presa pela PRF na BR-116

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (26), uma mulher de 36 anos, com mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada.

    Segundo a PRF, foi dada ordem de parada no Km 707, em Muriaé, a um microonibus fretado que transportava passageiros de Manhumirim/MG para Araras/SP. Ao conferir a lista de passageiros, os policiais perceberam que constava entre os passageiros “E. H. S. S.”, 36 anos, com Mandado de Prisão sem cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 1 de julho deste ano, com validade de 12 anos. De acordo com o mandado de prisão, a mulher foi condenada a uma pena de 6 anos de reclusão em regime semi-aberto, pela prática do crime de roubo, com agravantes de emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima, informou a PRF.


    A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as devidas providências.

    .
    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Foragida da justiça por roubo a mão armada é presa pela PRF na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início