Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Foragida da justiça por roubo a mão armada é presa pela PRF na BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (26), uma mulher de 36 anos, com mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada.

Segundo a PRF, foi dada ordem de parada no Km 707, em Muriaé, a um microonibus fretado que transportava passageiros de Manhumirim/MG para Araras/SP. Ao conferir a lista de passageiros, os policiais perceberam que constava entre os passageiros “E. H. S. S.”, 36 anos, com Mandado de Prisão sem cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 1 de julho deste ano, com validade de 12 anos. De acordo com o mandado de prisão, a mulher foi condenada a uma pena de 6 anos de reclusão em regime semi-aberto, pela prática do crime de roubo, com agravantes de emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima, informou a PRF.


A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as devidas providências.

.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases