728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 23 de julho de 2019

    Quase cem atletas participam da Corrida de São Cristóvão em Cataguases


    Quase cem atletas participaram da 15ª edição da Corrida de São Cristóvão, que aconteceu na tarde de sábado (20) em Cataguases, como parte da Festa de São Cristóvão, do bairro Taquara Preta. 

    A competição de cinco quilômetros pelas ruas do bairro Taquara Preta, foi organizada pela Acorca (Associação de Corredores de Rua de Cataguases) e Prefeitura de Cataguases, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e contou com atletas de doze municípios da Zona da Mata Mineira.

    O atleta Antônio Carlos de Oliveira Alves, de São Miguel do Anta, repetiu o feito do ano passado e assegurou o primeiro lugar geral no pódio. Em segundo chegou José Geraldo, mineiro de Porto Firme e, em terceiro, Luan de Oliveira (equipe Papa-léguas), de Muriaé. Foram também de Muriaé, o primeiro e segundo lugares da prova feminina: Rosane Aparecida do Carmo Ferreira (Papa-léguas), seguida por Silvane Aparecida Fonseca, da Corre Comigo. Em terceiro lugar, Renis de Souza, da equipe Velozes e Furiosos, do município de Descoberto. 

    Entre os cataguasenses, as primeiras colocações foram alcançadas por Reginaldo Silva Ramos e Maria de Fátima Archetti, ambos da equipe Paixão por Corrida.

    Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases 



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Quase cem atletas participam da Corrida de São Cristóvão em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início