Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Quase cem atletas participam da Corrida de São Cristóvão em Cataguases


Quase cem atletas participaram da 15ª edição da Corrida de São Cristóvão, que aconteceu na tarde de sábado (20) em Cataguases, como parte da Festa de São Cristóvão, do bairro Taquara Preta. 

A competição de cinco quilômetros pelas ruas do bairro Taquara Preta, foi organizada pela Acorca (Associação de Corredores de Rua de Cataguases) e Prefeitura de Cataguases, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e contou com atletas de doze municípios da Zona da Mata Mineira.

O atleta Antônio Carlos de Oliveira Alves, de São Miguel do Anta, repetiu o feito do ano passado e assegurou o primeiro lugar geral no pódio. Em segundo chegou José Geraldo, mineiro de Porto Firme e, em terceiro, Luan de Oliveira (equipe Papa-léguas), de Muriaé. Foram também de Muriaé, o primeiro e segundo lugares da prova feminina: Rosane Aparecida do Carmo Ferreira (Papa-léguas), seguida por Silvane Aparecida Fonseca, da Corre Comigo. Em terceiro lugar, Renis de Souza, da equipe Velozes e Furiosos, do município de Descoberto. 

Entre os cataguasenses, as primeiras colocações foram alcançadas por Reginaldo Silva Ramos e Maria de Fátima Archetti, ambos da equipe Paixão por Corrida.

Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases 



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases