Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Dico Leite em Cataguases

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira (12), um jovem de 28 anos, por suspeita de tráfico de drogas no bairro Dico Leite em Cataguases.

Conforme informações da PM, policiais militares realizaram monitoramento do imóvel no bairro Dico Leite, para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Duas pessoas, de 20 e 43 anos, foram flagradas comprando entorpecentes na residência do suspeito, sendo apreendidos dois pinos de cocaína com o primeiro e um pino de cocaína com o segundo, configurando o tráfico no local.

Diante dos fatos, os policiais realizaram cerco na residência e determinaram ao suspeito que franqueasse a entrada ao imóvel, sendo negado, motivo pelo qual os militares resolveram arrombar a porta. No interior os policiais apreenderam dois pinos de cocaína e a quantia de aproximadamente R$ 210 em cédulas fracionadas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

  1. Acho engraçado vcs escreverem "jovem de 28 anos"!!! CAVALO VELHO que sabe o que faz. Escrevam "homem".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases