Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Dico Leite em Cataguases

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira (12), um jovem de 28 anos, por suspeita de tráfico de drogas no bairro Dico Leite em Cataguases.

Conforme informações da PM, policiais militares realizaram monitoramento do imóvel no bairro Dico Leite, para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Duas pessoas, de 20 e 43 anos, foram flagradas comprando entorpecentes na residência do suspeito, sendo apreendidos dois pinos de cocaína com o primeiro e um pino de cocaína com o segundo, configurando o tráfico no local.

Diante dos fatos, os policiais realizaram cerco na residência e determinaram ao suspeito que franqueasse a entrada ao imóvel, sendo negado, motivo pelo qual os militares resolveram arrombar a porta. No interior os policiais apreenderam dois pinos de cocaína e a quantia de aproximadamente R$ 210 em cédulas fracionadas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

  1. Acho engraçado vcs escreverem "jovem de 28 anos"!!! CAVALO VELHO que sabe o que faz. Escrevam "homem".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases